Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Ideias de make para arrasar na noite de Natal

Confira três sugestões de temas para você brilhar na Noite Feliz, seja com a família, seja com os amigos

Gabriella Gouveia Publicado em 19/12/2016, às 16h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pop Katy Perry aderiu à tendência fashionista  - Alberto E. Rodriguez
A pop Katy Perry aderiu à tendência fashionista - Alberto E. Rodriguez

Elegante

Usar cores marcantes é uma boa pedida. O vermelho e o dourado, presentes em enfeites e símbolos natalinos, podem ser aplicados de diversas formas na maquiagem.

Boca: batons e gloss em tons mais intensos, como o marsala,remetem à cor da ocasião e são garantias para quem quer seguir o estilo mais clássico e tradicional para comemorar a data.

Olhos: sombras e pigmentos metalizados e dourados – que estão na moda – oferecem sofisticação e podem ser usados para realçar o olhar de maneira bem sutil.


Fashionista

Para quem gosta de um look mais carregado, mas não quer extrapolar na noite em família, a aposta está no delineado dos olhos.

Boca: use batons cremosos de tons terrosos.

Olhos: para destacar os olhos, o delineador pode ser feito de duas maneiras: com traço fino e alongado ou curto e grosso. Para diferenciar a produção, o delineado pode ser feito com lápis verde ou azul.

Minimalista

Se a intenção não for ousar muito, a produção pode ficar por conta do natural clean, a tendência do momento. Para isso, é necessário apostar numa pele aveludada, sem marcações com blush ou bronzer. O objetivo é passar um aspecto de limpeza.

Boca:opte por tons nude e textura matte. Como o batom vai acompanhar a pele, o ideal é não ter brilho nem aspecto molhado.

Olhos:são eles que vão oferecer todo o glamour ao look. Um delineador gatinho e bastante máscara de cílios vão dar o destaque perfeito. Se preferir uma aparência mais suave, aplique apenas o rímel, sem o delineador.