Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Horóscopo Erótico

A astrologia pode ajudar você a conquistar mais prazer no sexo. Confira as características de cada signo, reveladas pela astróloga Giane Portal (SP), e faça as investidas certeiras

Patrícia Affonso Publicado em 28/02/2018, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cada signo tem suas preferências sob os lençóis. Conhecê-las pode ser o caminho para uma vida sexual mais plena! - Shutterstock
Cada signo tem suas preferências sob os lençóis. Conhecê-las pode ser o caminho para uma vida sexual mais plena! - Shutterstock

Áries
Pontos sensíveis:
cabeça e orelhas
Esse signo é bastante competitivo até na vida afetiva e sexual. Arianos gostam de pessoas difíceis, de sentir que venceram uma conquista. Na cama, apreciam dominar a parceira. Para enlouquecê-lo, experimente massagens vigorosas, sussurros e lambidas ao pé do ouvido.
Dica: mordidinhas e cafuné são bem-vindos no pacote de sedução.

Touro
Pontos sensíveis:
boca, nuca e pescoço
Os taurinos tem os cinco sentidos muito aflorados. Por isso, as transas são fisicamente envolventes, amorosas e, o melhor, feitas sem a menor pressa. Marque pontos extras com o parceiro usando lençóis e travesseiros macios ao toque, aromas agradáveis (no corpo e no ambiente) e uma lingerie de arrasar.  Não economize nos beijos, por todo o corpo, com foco nos pontos sensíveis. Os nativos desse signo são, também, muito sensíveis nas mucosas e, portanto, fãs do sexo oral.
Dica: trazer comidas e bebidas para incrementar os joguinhos eróticos é uma tática infalível.

Gêmeos
Pontos sensíveis:
mãos, braços e ombros
As palavras-chave aqui são variedade e experimentação. Nesse cenário, acessórios e brinquedos caem muito bem. Jamais entedie um geminiano repetindo as mesmas posições ou seguindo o mesmo roteiro. Seja criativa, leve e divertida. Outra boa sugestão? Invente personagens para apimentar a hora H. Expansivos e falantes, eles desaprovam o sexo mudo. Conte histórias, fale sacanagens e dê feedbacks sobre o desempenho do parceiro.
Dica: ouvir a respiração ofegante também o estimula muito.

Câncer
Pontos sensíveis:
mamilos e ventre
Famosos pelo romantismo, os cancerianos vão construindo o clima de erotismo muito antes de chegar ao quarto. Um bom jantar pode ser o pontapé inicial perfeito. Para agradá-lo, crie um ambiente atraente, com música, flores, velas.... Trata-se ainda de um signo muito imaginativo, que adora fantasias sexuais -- e você pode dar uma forcinha para atiçar essa criatividade. Aposte num figurino com lingeries mais delicadas, com rendas, pérolas e babados discretos, que valorizem os seios.
Dica: beijos e chupões na região do colo, tórax e barriga causam frisson.

Leão
Pontos sensíveis:
olhos e cabeça
Reis por natureza, os leoninos gostam de exercer a majestade na cama. Sendo assim, o elogio é o seu maior afrodisíaco. Não meça esforços para fazê-lo se sentir especial. Incentive-o a se exibir na cama: filmagens e fotografias durante o ato são bastante apreciadas. Nativos de leão ainda gostam de jogos eróticos e de desempenhar papéis. Ah, não se esqueça que esse é o signo do luxo e da exuberância. Então, prepare o ambiente e a escolha uma produção que leve isso em conta.
Dica: não esqueça de manter olhos nos olhos, durante a transa. Puxões (leves) nos cabelos costumam agradar.

Virgem
Pontos sensíveis:
cintura, umbigo e baixo ventre
Apreciadores da perfeição, para esses representantes do zodíaco, o preparo e o cuidado antes do sexo são tão importantes quanto o do momento em si. O virginiano adora técnicas sexuais. Aprimore seu estilo com cursos eróticos e surpreenda-o com um tipo de prazer que ele nunca experimentou. Use os dedos e a língua para estimular os pontos chave, mas sempre de forma suave, elegante e sedutora.
Dica: frases picantes e histórias libidinosas, sussurradas no ouvido, mexem com as emoções.

Libra
Pontos sensíveis:
quadris, virilha e nádegas
Librianos são extremamente detalhistas e com profundo senso estético. Portanto, nada de ir ao encontro sexual vestindo aquela camiseta surrada que você usa para dormir. Capriche no visual, dando preferência a peças mais clássicas. O ambiente deve receber igual atenção: flores, champanhe, perfume, lençóis de cetim...
Dica: para aguçar os sentidos, vá de beijos, lambidas e mordidinhas nas áreas sensíveis.

Escorpião
Pontos fortes:
pênis, vulva e ânus
Os astrólogos são unânimes em afirmar: esse é, sem dúvidas, o signo mais sexual do zodíaco. É atraído pela intensidade e, para acompanhá-lo, é preciso uma parceira com libido em alta. Tudo o que é misterioso, proibido, oculto e até mesmo subversivo, desperta o desejo do escorpiano.
Dica: relações de dominação na cama, sejam psicológicas ou até mesmo físicas fazem a cabeça do escorpiano, assim como figurinos ousados e fetichistas, preferencialmente de cores escuras.

Sagitário
Pontos sensíveis:
pernas, coxas e bumbum
Extremamente dispostos para o sexo, os sagitarianos possuem um senso de aventura inato que os acompanha também na vida sexual. Por isso, a transa pode ficar muito estimulante durante viagens ou em lugares diferentes do habitual. Experimente, ainda outros cômodos da casa, além do quarto, e deixe rolar sem planejar muito.
Dica: apreciam massagem e o uso de óleos aromáticos, além de brinquedinhos eróticos para potencializar o clímax.

Capricórnio
Pontos sensíveis:
joelhos, coluna e articulações
Para os nascidos sob esse signo o sexo é levado a sério e precisa ser estável e seguro. Evite piadas e descontração exagerada na cama. Os capricornianos não apreciam devaneios nem improvisos. Quanto mais planejamento tiver o momento, melhor.  Carícias, beijos e toques sutis nos pontos sensíveis podem ajudar a relaxar e curtir mais o momento.
Dica: o Capricórnio precisa sentir o envolvimento do outro para não responder com certa frieza.

Aquário
Pontos sensíveis:
panturrilhas e tornozelos
São fãs do sexo casual e das práticas inusitadas e inovadoras entre os lençóis. Para os aquarianos, não existem regras e tabus e transpor esses limites é extremamente excitante. Em geral, são ligados em tecnologia. Então, abuse dos brinquedos e gadgets na cama. É avesso à rotina, o que pode ser solucionado com a confissão –  e a realização – das fantasias sexuais mais loucas. 
Dica: carinhos e massagem na parte inferior das pernas e nos pés são altamente estimulantes para quem nasce sob esse signo.

Peixes
Pontos sensíveis:
pés
Os nativos apreciam um clima de sonho e fantasia, além de serem extremamente generosos e preocupados com a satisfação do parceiro. Peixes gosta da entrega, do estar presente no momento. Não faz questão de tanta performance – o importante é a conexão. Encanta-se com a sensibilidade e a vulnerabilidade do parceiro. Para eles, música e dança são bons facilitadores do momento romântico.
Dica: os piscianos tendem a embarcar em todas as loucuras propostas pela companheira.