Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza

Com 67 anos, Vera Fischer esbanja corpão em academia: ''Cheia de energia''

A artista foi extremamente elogiada pelos fãs nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 24/05/2019, às 12h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Reprodução/ Instagram
Vera Fischer - Reprodução/ Instagram

Vera Fischer sempre chamou atenção nas telinhas e continua conquistando fãs por todo o país.

A atriz, que está com 67 anos, recebeu diversos elogios nesta semana ao exibir o corpão que tem mantido com a ajuda de um Personal Trainer e desabafou para os seguidores nas redes socais que tem encarado muitas mudanças.

"Bom dia, meus queridos, a questão agora é saúde e bem-estar. Vocês devem lembrar que andei me queixando de dor no ombro, e estava fazendo fisioterapia. Apesar da idade, eu nunca fiquei parada. Dancei sempre, e, no teatro, fiz malabarismos que exigiam muita força e disciplina. Parei então, o Karate Fight, que eu vinha fazendo, porque, exagerei nos socos e nos chutes. Meu ombro chiou, senti dores e parei, entrando logo na fisioterapia. Por muito tempo", contou ela, que sempre foi muito ativa.

E sobre a nova rotina, Vera Fischer afirmou que tem se sentido muito bem. Melhor do que suas primeiras expectativas: "Até que, um dia, eu achei que tinha que mexer o corpo e procurei um personal e entrei numa academia. Não era o que eu queria, mas fui mesmo assim. E, qual não foi a minha surpresa, em encontrar um coach muito sério e legal, e eu, cheia de energia, comecei a amar os exercícios. Fui fortalecendo meu ombro, e o resto do corpo, e tudo foi melhorando. O meu corpo respondeu rapidamente, e as dores estão indo embora. Claro, que, boto o gelo no ombro, porque é um anti-inflamatório natural, e, vez ou outra, o fisioterapeuta vem apenas fazer o trabalho dele, para que o ombro fique como novo. Sou disciplinada o suficiente, e, acho que encontrei o caminho certo".

Para completar, ela ainda deixou um recadinho carinhoso para incentivar os fãs na vida saudável! "Se alguém se sentir inspirado e quiser seguir os meus passos, o que eu posso dizer, é que é curativo, saudável, as dores vão desaparecendo, seu corpo vai ficando mais forte, você, mas confiante e mais feliz. É só tomar a iniciativa, ter coragem e ir. Garanto que vale a pena".