Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corte

Maju Coutinho, Otaviano Costa e Fernanda Gentil são cortados da Rádio Globo

Além deles, diversos outros profissionais tiveram seus contratos encerrados; Veja

Máxima Digital Publicado em 30/05/2019, às 17h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil são cortados da Rádio Globo - Reprodução/ Instagram
Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil são cortados da Rádio Globo - Reprodução/ Instagram

Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu devem aproveitar muito seus dias na Rádio Globo, porque eles estão para acabar.

De acordo com o site "Notícias da TV", os quatro, e mais diversos profissionais que atuavam no veículo, foram demitidos e terão seus programas apenas até o dia 14 de julho. Os programas de entretenimento foram todos cortados e só restarão as transmissões de futebol e o conteúdo musical.

Quem também entrou na lista, foi: Leo Jaime, Rosana Jatobá, Mariana Godoy, Marcos Veras, Alex Escobar, Roger Flores e Paulo Vinícius Coelho.

Procurado pela CARAS Digital, Otaviano Costa falou um pouco sobre o fim do contrato.

Veja:

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação".