Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Marina Ruy Barbosa lamenta perda de amigos: ''É injusto ficar sem você''

A atriz Marina Ruy Barbosa sofreu a perda de dois grandes amigos e compartilhou a tristeza em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Instagram
Marina Ruy Barbosa - Instagram

Marina Ruy Barbosa acordou neste domingo, 17, com uma notícia nada boa. O jato executivo que caiu em Maraú nesta quinta-feira, 14, tirou a vida do ex-piloto Tuka Rocha, e de outras pessoas que estavam a bordo. Dentre elas, Maysa Mussi, amiga da atriz e do ex-piloto, que também faleceu.

Marina foi madrinha de casamento de Maysa, em seu casamento com Eduardo Mussi, que também estava na aeronave e se encontra em estado grave. A ruiva não deixou de compartilhar sua tristeza e prestou uma homenagem para seus amigos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Marina compartilhou uma foto do casamento de Maysa para falar do sentimento nesse momento tão delicado: "É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês".

A esposa de Alexandre Negrão também publicou uma foto do marido ao lado de Tuka e relembrou as brincadeiras entre os dois: "Aí Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar uma bronquinha?".

Alexandre não ficou de fora e prestou homenagem ao ex-piloto, amigo de 14 anos: "É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!".