Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SENSUALIZANDO

Mileide Mihaile surge de lingerie e faz provocação com decote: ''Meu café jamais vai matar sua fome''

A digital influncer Mileide Mihaile deixou seus fãs babando em decote e usou música de Maria Gadú para relatar momento

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 12h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

É uma surra de beleza que você quer? Então toma!

Mileide Mihaile subiu a temperatura da web na manhã desta terça-feira, 6, ao publicar uma foto em seu Instagram em preto e branco, onde aparece de lingerie com decotão.

Para romantizar o registro, a musa usou uma música de Maria Gadú, 'Escudos', o que fez seus seguidores se derreterem ainda mais pela imagem:

"Eu não tenho tempo pra falar teu nome, eu não tenho nome pra você dizer. Meu café jamais vai matar sua fome, nada que tu traga vai me apetecer! Sinistro parece que a gente se deu ao desfrute de nada..Tua tanga na manga do mágico falso, tuas mãos na cartola teu corpo no palco.
Traga pra cá tudo, deixa o seu ser mudo mudo me fazer falar, traga pra cá tudo, Deixa o seu ser mudo mudo me fazer falar...
Não contei ainda teus escudos sujos, sabe que eu te estudo sem me aproximar, o teu santo gringo me mostrou teu mundo, vi que no escuro tu fica a chorar. Se Shiva me disse pra ter paciência, te pego no beco do sino da crença, te assusto com a ira da minha demência", legendou ela.

"Quem aqui também já ficou sem palavras para definir esse mulherão?", disse um internauta.

"Linda a modelo, a foto e a legenda", se derreteu outra.

"Maravilhosa!", elogiou uma terceira.

WESLEY SAFADÃO DIZ TER PENDÊNCIAS COM EX

Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o problema que está enfrentando na justiça contra a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Vale lembrar que, Safadão e a família não compareceram a última audiência de conciliação. 

Apesar de toda a batalha, Mileide afirmou que a paz já estava selada e que não guardava nenhum rancor do cantor. 

Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, Wesley alegou não saber ao certo o que a ex-disse, mas, demonstrou concordar com ela:

"Pô, eu não sei como foi o assunto, mas lógico que eu desejo que esteja super bem, que isso acabe de uma vez por todas. Ninguém mais aguenta esse assunto, né. Já foi mais do que exposto", iniciou ele.

O forrozeiro afirmou que não gosta de confusão, principalmente com uma pessoa importante, e deseja que tudo seja resolvido: 

"Mas, como sempre digo, jamais vou querer confusão com ninguém, ainda mais com a mãe do meu filho. Tem algumas coisas pendentes, mas que, em nome de Jesus, será resolvido. Eu não posso falar muito porque não sei muito bem o que foi resolvido".