Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Taís Araujo revela curiosidade sobre novela 'Amor de Mãe' e conta a história de sua personagem

A atriz Taís Araujo revelou o que a novela irá despertar nos telespectadores e contou a história de sua personagem

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 08h08 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo - Instagram
Taís Araujo - Instagram

A próxima novela das nove da Rede Globo 'Amor de Mãe' ainda nem começou e já está fazendo sucesso. Após o fim de 'A Dona do Pedaço' no dia 22 deste mês, a subsequente irá ao ar e acabará com a ansiedade, tanto dos telespectadores, quantos dos próprios atores.

Em entrevista concedida para o Portal UOL, uma das protagonistas do elenco, Taís Araujo comentou sobre a história e revelou que fará os telespectadores chorarem em várias cenas: "Essa novela vai acabar com a gente. Ela fala de um tema realmente universal. Quem não se emociona ao falar de mãe? Eu já chorei vendo a prévia. O elenco inteiro chorou com essas cenas lindas".

A esposa de Lázaro Ramos trará vida a uma advogada bem sucedida que terá uma mudança drástica na vida após sofrer um abordo espontâneo e, portanto, decide ir á adoção: "O texto mostra isso de uma maneira muito real, porque essas mulheres têm muitos conflitos. Existem muitas maneiras de ser mãe e ela explorou muito bem isso. Não só nas três protagonistas, mas em outras personagens", comentou.

NAS TELINHAS E NA MÚSICA

A terceira edição do Popstar, na Globo estreou no final do mês de outubro e a apresentadora é Taís Araujo.

“É muito gostoso estar aqui de novo, acompanhar a evolução do programa, a escolha dos candidatos, a trajetória de cada um. Cada edição do PopStar é única e isso se deve muito aos participantes, que têm trajetórias muito particulares”, comentou a atriz sobre a estreia.