Dicas para montar looks estilosos e criativos para festas juninas

Consultora de moda e estilo sugere opções de produções para curtir os arraiais

Gabriella Gouveia

A camisa xadrez é sempre coringa nesta época, mas ela pode ser usada de outras formas para modernizar a produção | <i>Crédito: Divulgação
A camisa xadrez é sempre coringa nesta época, mas ela pode ser usada de outras formas para modernizar a produção | Crédito: Divulgação

O mês de junho chegou e com ele vêm as festas típicas da temporada, com brincadeiras, comidas e claro, o traje xadrez sai do armário. É bem comum vermos as camisas mais tradicionais, mas segundo a Consultora de Moda e estilo, Juliana Maragoni aconselha fugir do caricato e usar as estampas de maneiras diferentes para arrasar na produção.

 Apostar na calça xadrez ao invés da camisa deixa o look cool e pode ser uma opção marcante e diferenciada. Para quem não quer deixar a peça coringa de lado pode usá-la com botinha e calça jeans. A camisa xadrez também pode ser usada amarrada na cintura, o que oferece um look casual e pode ser combinada com o moletom super quentinho e confortável.

 A saia xadrez queridinha das fashionistas com um tricot oversized num mix de tendências é uma estilosa alternativa. Além disso, a estampa típica das festas juninas, também presente nos casacos alonga a silhueta e não sai do tema da festa. E para quem curte um look mais clássico vale apostar nas capas, deixando o visual além de quentinho glamoroso.

 

20/06/2017 - 14:00

Conecte-se

Revista Máxima