Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Celebridades

Ao lado da filha, Fernanda Rodrigues faz ensaio inspirado em novo filme da Disney; veja fotos

A animação “Viva: A vida é uma festa” estreia hoje em todo o Brasil

Máxima Digital Publicado em 04/01/2018, às 11h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas entraram no clima do novo longa, inspirado no Dia dos Mortos - Jorge Bispo
As duas entraram no clima do novo longa, inspirado no Dia dos Mortos - Jorge Bispo

Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (4) a animação “Viva: A Vida é uma Festa”, inspirada nas festividades do Dia dos Mortos, no México. A convite da Disney, a apresentadora e atriz Fernanda Rodrigues, que está no ar como a Fabiana de “O outro lado do paraíso”, participou com a filha Luísa, de 8 anos, de um ensaio inspirado na temática do filme, que foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

As duas se divertiram muito durante os cliques e ficaram encantadas com o resultado. “Parece pintura. Modéstia à parte nós ficamos lindas no clima mexicano. Achei muito divertido me transportar para o filme, tentamos incorporar o clima da história e foi uma brincadeira deliciosa”, destaca a atriz.

Fernanda ainda disse que o tema central do filme, que é a importância da família, a tocou profundamente. “A família é a coisa mais importante da minha vida, faço tudo por eles e pra eles e não abro mão de estar junto sempre. A mensagem do filme é linda e já sei que vou ter que ir ao cinema várias vezes assisti-lo!”.

Considerada a animação mais emocionante da Pixar, “Viva” conta a conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que se rebela contra sua família e vai parar na Terra dos Mortos, onde encontra as almas de seus antepassados.

Veja a seguir as fotos finais e momentos dos bastidores do ensaio: