Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Inspiração real

7 situações em que desejamos ter o guarda-roupas de Kate Middleton

Diane Neubüser Publicado em 09/01/2018, às 12h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Realeza de estilo - Reprodução Pinterest
Realeza de estilo - Reprodução Pinterest

Não é de hoje que a família real britânica dita tendências de moda e inspira mulheres de todo o mundo. A própria rainha Elizabeth, primeira monarca da história a fazer um discurso televisionado, fez dos seus trajes reais objetos de desejo entre as súditas do reino (já na década de 1950). A princesa Diana ainda é, mesmo depois de sua morte, uma das celebridades mais fotografadas de todos os tempos. E não poderia ser diferente com a sua nora, Kate Middleton. Rapidamente a duquesa de Cambridge se tornou uma referência de estilo do nosso tempo. E não por menos: Seu senso de elegância faz de cada aparição mais uma escolha acertada. Inspire-se com algumas das tendências que ela veste como ninguém:

Blazer no dia a dia

A peça-coringa deixa produções simples, compostas por jeans e tops de algodão ou malha, com um ar requintado.

Vestidos mídi

O vestido de comprimendo mídi, uma das apostas para 2018, são sinônimo de looks diurnos elegantes. Quando usado com escarpim que deixa o peito do pé à mostra, alonga as pernas.

Casaco-vestido

A duquesa casa a peça única com sapatos e botas, com ou sem meia. Independentemente dos complementos, é fácil acertar na produção devido ao requinte da peça.

Saias plissadas

A saia plissada é outra moda que pegou no Brasil. Ela compõe looks mais femininos e leves, remetendo ao estilo retrô.

Vestidos de festa

Seguindo os protocolos da realeza, Kate aposta em vestidos de festa com transparências, decotes e fendas discretos, não muito reveladores.

Justamente pela característica da discrição, que veste bem mulheres de todas as idades e com todo tipo de corpo, os modelos são tão copiados.

Vestidos de coquetel de renda

Um dos modelos favoritos de Kate são os curtos de renda. O toque romântico cai bem em qualquer ocasião. Aqui, destaque para os tons de branco e off-white.

Vestido de noiva

E, claro, não poderíamos deixar de falar de um dos vestidos de noiva mais famosos da história. Simplesmente digno de realeza, né?