Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, está com problemas de saúde

Cantora foi diagnosticada com uma infecção aguda e terá de fazer repouso pelos próximos dias. Seis shows já foram cancelados

Diane Neubüser Publicado em 16/11/2017, às 09h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, está com uma infecção aguda nas vias aéreas - Reprodução Instagram
Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, está com uma infecção aguda nas vias aéreas - Reprodução Instagram

A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, informaram em um comunicado oficial que Simaria está com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e, por isso, terá de fazer repouso por alguns dias. Dentre os shows que tiveram que ser cancelados estão os de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), que aconteceriam entre os dias 15 e 19 de novembro.

A volta das irmãs está prevista para a próxima semana, na gravação do programa The Voice Kids, na Globo. 

Veja o comunicado completo: "A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs".