Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Veja como manter sua cama longe dos ácaros e bactérias

Os microrganismos que ficam alojadas na cama aumentam o risco de problemas de saúde, principalmente respiratórios

Publieditorial Publicado em 08/06/2017, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como manter sua cama longe de ácaros e bactérias - Divulgação
Veja como manter sua cama longe de ácaros e bactérias - Divulgação

Seu sono tranquilo pode ser invadido por ácaros e bactérias. Estes microorganismos causam grandes riscos à saúde e a sua cama é o reino ideal para eles. 

Para se ver livre dos odores desagradáveis que vêm através da ação bacteriana e de problemas respiratórios como, por exemplo, a rinite, é preciso mais do que uma simples higienização (mas ela é indispensável). O Sol é inimigo destes intrusos - no caso dos travesseiros, exponha-os em uma luz indireta e, de preferência protegidos - e tecidos e roupas de cama têm tecnologia especial de combate. Abuse de capas e protetores para travesseiros e cobertores de pluma, por exemplo. 

Outra dica infalível para quem quer resolver esse problema em casa é a linha de cama da marca Karsten com exclusiva tecnologia Íons Care, que evita o aumento de agentes indesejáveis através de nanopartículas de prata presentes no tecido - que não requer cuidados especiais e pode ser lavado normalmente. 

Veja como funciona a tecnologia Íons Care:

A coleção também conta com diversas estampas, aliando beleza e conforto para sua noite. Quer saber mais e ficar por dentro das novidades da Karsten, siga a marca no Facebook e no Instagram. #IonsCareKarste