Catherine Bascoy confirma o fim do relacionamento com Gui Napolitano e dispara: "Não comecei a me relacionar para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada" - Instagram
FIM

ACABOU! Catherine Bascoy confirma o fim do relacionamento com Gui Napolitano e dispara: "Não comecei a me relacionar para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada"

A influenciadora digital fez um texto o qual detonou o ex-BBB e No Limite

Máxima Digital Publicado em 01/11/2021, às 10h00

Nas redes sociais, rolavam rumores de que as coisas não estavam indo bem entre Gui Napolitano e Catherine Bascoy. Os dois estão em Orlando, nos Estados Unidos, e seus internautas sentiram falta das postagens em comum deles.

Foi então que a influenciadora digital decidiu colocar um ponto final nas especulações e confirmou o fim do relacionamento deles. 

A ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs fez um desabafo em seu perfil no Instagram o qual detonou o ex-BBB e No Limite

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma.", começou. 

Ela disparou contra ele: "Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado. Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma."

"Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser...sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos.", comunicou. 

Cathe finalizou: "Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida."

 

 

Catherine Bascoy Gui Napolitano No limite BBB De Férias com o Ex Celebs

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital