Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro. - Instagram
Mudança

Alerta fofura! Thais Fersoza cria horta com os filhos e fala sobre a mudança: “Combinamos de cuidar todo dia”

Junto à família, a atriz mudou-se recentemente para a capital carioca

Máxima Digital Publicado em 24/08/2020, às 13h45

Thais Fersoza encantou os seguidores com um lindo registro dos filhos. No clique publicado na manhã desta segunda-feira, 24, a atriz mostrou que ela, Melinda e Teodoro, tem uma nossa tarefa para a rotina da família, cuidar de uma hortinha.

A família mudou-se recentemente para o Rio de Janeiro e na legenda, ela conta como está sendo a adaptação na nova cidade.

“Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho e as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas, as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa", iniciou.

"Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é um momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos!”, continuou.

“Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluiriam demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase. Nós como pais, meu Deus! Nem sei o que dizer, quanto aprendizado! Fico muito feliz de ver o quanto nós também crescemos, sempre dando nosso melhor por eles e para eles, nos virando em milhões!”, completou.

“Às vezes frustrados, às vezes cansados, às vezes nos sentindo super-heróis, mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente, isso sim tem sido O MELHOR! A gente bateu muita cabeça também (quem não né?) mas o aprendizado... foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses 5 meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca!”, finalizou.

Recentemente, a esposa de Michel Teló confessou que sua maior dificuldade foi no começo da pandemia do novo coronavírus, quando ela ainda não havia se adaptado na hora de equilibrar todas suas tarefas. Mas agora, as coisas estão diferentes.


 

Thais Fersoza mudança maternidade

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital