Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram
Família

Ana Hickmann se derrete por 'meninos' e declara: ''Minha razão de viver''

A apresentadora mostrou o que é ser uma esposa apaixonada e mãe coruja

MÁXIMA Digital Publicado em 11/06/2019, às 11h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Ana Hickmann acordou apaixonada pela sua família na manhã desta terça, 11. A loira postou uma série de fotos com o seu marido, Alexandre Corrêa, seu filho, Alexandre, e se declarou.

A apresentadora escreveu na legenda: "Bom dia! Eu amo vocês! Minha razão de viver. Meu ar. Meus meninos. Minha família! Deus, muito obrigada. Obrigada pela minha casa, obrigada pela nossa saúde, obrigada pela minha família!"

Os seguidores não aguentam uma demonstração de amor! Todos se derreteram nos comentários: "Que Deus continue abençoando essa família linda."

"Família linda e gente boa!", colocou uma fã.

"Família linda, humilde e de coração enorme", disse outro.

Recentemente, a ex-modelo mostrou tudo no apartamento novo da família, mesmo contra a vontade do marido. 

Ela e Alexandre Correa contaram que o motivo da nova casa era a possível vinda de um novo bebê na família, e na mesma oportunidade a apresentadora disse que ainda mostraria aos seguidores a bagunça do lugar que estão morando temporariamente.

A loira contou que o maridão é viciado em organização e que ele não estava muito confortável com a ideia de abrir as portas do imóvel ainda, mas que faria mesmo assim! 

"Bem-vindo à minha nova casa em São Paulo. Vou mostrar a situação e a zona deste lugar. Nunca fiquei em um apartamento tão bagunçado", disse ela no início do vídeo. "Hoje vou mandar a real na segunda semana de mudança”, continuou, enquanto passeava pelos cômodos que ainda tinham algumas caixas de papelão no chão.

Ana passou pela sala de TV, pela brinquedoteca, pela cozinha e sobre essa última ainda afirmou que o conceito é bem parecido com o da sua mansão de Itu.

"Só tem três cadeiras porque são três pessoas por enquanto. No futuro, teremos espaço para um cadeirão ali atrás. É o que estamos esperando", contou.

E no meio de tantos detalhes, a apresentadora do Hoje-em-Dia ainda lembrou que, por enquanto, não têm nenhum berço na nova casa. "Tanto o berço daqui de São Paulo, quanto o de Itu foram doados porque naquela época, há cinco anos atrás, meu marido não queria ter o segundo filho. Mas a gente vence pelo cansaço", riu. 

Veja alguns cômodos!

ana hickmann Alexandre Correa são paulo

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital