Anitta em sua festa de 26 anos - Reprodução/ Instagram
Polêmica?

Anitta convida ex-empresária que a processou e outros desafetos do passado para seu aniversário de 26 anos

A cantora afirmou que foi a melhor noite de sua vida

Máxima Digital Publicado em 29/03/2019, às 16h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Anitta comemorou seus 26 anos em grande estilo e não poderia ter se divertido mais em sua própria festa na madrugada desta sexta-feira, 29, que aconteceu dentro de sua mansão na Barra da Tijuca.

Além de dançar muito ao som de convidados especiais, a cantora mostrou que rancor é algo que não está no seu vocabulário, até porque muitos de seus antigos desafetos marcaram presença no evento. Sua ex-empresária, Kamilla Fialho, por exemplo, foi uma das pessoas que chocou o público ao surgir na casa da funkeira.

Ela processou Anitta e faturou R$ 9 milhões após muitas brigas e com a ajuda de um acordo judicial que finalizou no ano passado, 2018. O desentendimento começou em 2014, quando a empresária teve o contrato rompido pela dona do hit Bola, Rebolapor suposta má administração da carreira e desvio de dinheiro. 

Após 5 anos, ela comprovou inocência e Anitta teve que desembolsar uma alta quantia por danos morais.

Outra pessoa que surpreendeu o público que acompanhava tudo pelos Stories dos artistas, foi Carol Sampaio. Foi para ela que a Poderosa escreveu o sucesso Show das Poderosas. Apesar de todos os desentendimentos, as duas são amigas atualmente.

VEJA TAMBÉM: Saulo Poncio sai mais cedo da festa de Anitta e cardápio vegano foi o principal motivo; Veja o que a cantora disse sobre isso!

O dono do Furacão 2000, Rômulo Costa, com quem a morena teve alguns problemas, também esteve presente com a esposa, Priscila Nocetti.

O festão contou com 400 convidados escolhidos a mão e a cantora deixou bem claro que não aceitaria penetras -- não só não aceitaria, como retiraria uma a um pela própria mão. 

Anitta carol sampaio Saulo Poncio kamilla fialho

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital