Patrícia Leitte fala sobre relações sexuais no 'BBB' - Instagram
BBB

Após declaração de Kaysar Dadour, Patrícia Leitte confirma sexo no 'BBB': "Aconteceu"

A ex-participante ainda comentou que não esperava ter que falar sobre o tema

Máxima Digital Publicado em 15/07/2020, às 15h00

Kaysar Dadour contou em uma entrevista na última terça-feira, 14, uma parte bem íntima de sua participação no Big Brother Brasil

O ator revelou que havia tido relações sexuais com Patrícia Leitte dentro da casa do programa.

Após a declaração do ex-affair, a ex-participante resolveu expor sua versão sobre a história e confirmou o que ele havia contado. 

Em seus Stories, do Instagram, a morena disse: "Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece".

Patrícia ainda falou que não estava chateada com o artista por ter revelado a história, apenas pensou que isso não aconteceria.

"Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa... Achava que nunca ia chegar até vocês", disse. 

"Lá na casa a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo as relações", falou. 

Ela falou sobre as mensagens de ódio recebidas: "Eu gostei de ele ter me defendido pela primeira vez depois de dois anos. Eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Porque ficou comigo, foi prejudicado. Por muitas vezes me senti muito mal, me torturei com esse pensamento. Chorei, passei noites acordada me sentindo mal de ter prejudicado, de alguma forma. Depois, tive consciência de que não, que ele se envolveu comigo porque quis, e que não tem nada a ver em ganhar o prêmio ou perder. As pessoas queriam dar o prêmio para a Gleici [Damasceno]"

"Depois de um relato desse que ele deu, de tudo que aconteceu, queria que vocês não viessem me atacar por estar fazendo esses Stories. Eu não tenho raiva dele, nem mágoa, nem qualquer sentimento negativo, pelo contrário. A gente se fala às vezes, pelo direct numa boa", completou. 

Ela falou sobre qual foi a reação de Yago Lanes, seu atual namorado: "Ele ficou um pouco chateado com a situação porque mandaram um monte de directs para ele falando. Mandaram a cena. Desnecessário. É chato, incomoda, mas ele já sabia do que tinha acontecido eu tinha contado para ele. Falei tudo o que aconteceu". 

"Na época em que estava no BBB, eu era livre e desimpedida. Se eu quisesse passar o rodo na casa - menos nos comprometidos - eu tinha passado. Ele era livre, também. Não tinha ninguém. Então, a gente não fez nada de errado", finalizou. 

Patrícia Leitte BBB Kaysar Dadour

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital