Whindersson Nunes e Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram
Polêmica!

Após polêmica, Carlinhos Maia abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes: ''Nunca fiz nada’’

O youtuber revelou detalhes da confusão para o jornalista Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 23/05/2019, às 18h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Carlinhos Maia resolveu quebrar o silêncio sobre sua relação conturbada com Whindersson Nunes, que até pouco tempo era seu grande amigo. 

O youtuber, que foi convidado para ser padrinho do casamento, ao lado de Luísa Sonza, acabou negando o convite pouco tempo antes do evento. A notícia foi uma grande surpresa até para o casal.

No dia do evento, a loira fez questão de compartilhar uma foto ao lado do influencer e escreveu:  "A gente precisa de paz". 

Para esclarecer o climão, Carlinhos Maia abriu o jogo para o jornalista Leo Dias e revelou que a relação entre eles já não estava tão positiva há agum tempo. Segundo ele, o humorista só informou que não iria a celebração uma semana antes.  

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro", ironizou. 

Na sequência, Carlinhos comenta que Sonza não gostar muito dele, e quando questionado sobre o motivo, brincou: "Também gostaria de saber".

O marido de Lucas Guimarães ainda fez questão de ressaltar que a ausência do comediante em seu evento não tem embasamento algum: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?".

Após a repercussão da entrevista, Whindersson usou seu Twitter para se manifestar e, de maneira irônica, publicou uma grande risada, aumentando ainda mais a confusão. 

Além disso, Carlinhos Maia fez questão de dar unfollow em Whindersson e em sua mulher, que retribuiu. 
 


 

Whindersson Nunes Luisa Sonza Carlinhos Maia

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital