Gloria Maria está com paixão antiga - Instagram
AMOR

Após tratamento de tumor, Gloria Maria celebra reencontro com paixão antiga e declara: "O que será que isso quer dizer?"

A jornalista revelou estar com a grande paixão de sua vida hospedada em sua casa

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 09h52

Será que teremos um novo casal?

Gloria Maria passou por momentos delicados recentemente após a descoberta de um tumor no cérebro. Mas, como diz o ditado: "Depois da chuva, vem o sol", parece que ela tem motivos de sobra para estar alegre.

Em conversa com a Revista 'Ela', a jornalista revelou que reencontrou uma paixão antiga durante este período complicado.

Ela que sempre manteve uma certa discrição em relação a sua vida pessoal, abriu o coração na entrevista e contou detalhes da reaproximação que teve com o empresário francês Eric Auguin, com quem se relacionou há cerca de 30 anos:

“Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe. O Eric, com quem fiquei oito anos, por uma dessas coincidências da vida, está aqui em casa agora”, iniciou.

Na época, o romance não deu certo porque o empresário queria ter filhos e Glória, não. Eric voltou para a vida de Gloria um mês antes dela descobrir o tumor:

“Ele me escreveu. Disse que o Brasil era o lugar da sua vida e que havia decidido se mudar para cá. Eu disse: ‘Poxa, que legal, pode ficar em casa’. No meio das ressonâncias, no hospital, recebi a mensagem: ‘Tenho 15 pares de sapato. Levo todos?'”.

“Tive alta sexta, ele chegou domingo, dia 17, sem saber de nada. Tomou um banho, a gente sentou para conversar e eu falei tudo. Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?”, finalizou.

Estamos na torcida pela felicidade da apresentadora!

Instagram

 

 

Gloria Maria

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital