Ricardo Monaestro e Mel Maia - Reprodução/Instagram
'A DONA'

Ator que interpretou pedófilo em 'A Dona do Pedaço' fala sobre personagem: ''Vão querer bater e matar''

Ricardo Monaestro comentou sobre sua participação em 'A Dona do Pedaço' e diz estar preparado para xingamentos na rua

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 12h00 - Atualizado às 13h36

Na noite desta segunda-feira, 7, 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, mostrou uma cena triste, mas que, muitas adolescentes vivem hoje em dia.

A personagem de Mel Maia, Cássia, se encontrou com um homem com quem conversava pela internet há um tempo. No bate-papo virtual, o tal rapaz chegou a mandar fotos de um garoto de 17 anos, depois revelou que tinha mais de 20, e, ao vivo, contou a menina que tinha 40 anos de idade.

Durante o encontro em um shopping, Lauro, vivido por Ricardo Monaestro, disse que tinha um presente para a jovem, porém, a surpresa estava em outro lugar. Cássia se recusou a acompanhar o criminoso, que, neste momento, foi violento com ela. A adolescente conseguiu escapar e no fim, ficou tudo bem.

Em entrevista ao jornal 'Extra', o ator falou sobre o personagem e importância de falar sobre o assunto, pois era uma forma de conscientizar o público: 

“Eles disseram que era um personagem pesado, mas que precisava de alguém que encarnasse essa figura do mal com ares de bonzinho. A intenção é justamente conseguir refletir sobre aquela história de que quem vê cara não vê coração, que as meninas estejam atentas de fato a qualquer papinho”, afirmou.

Ricardo repudiou totalmente Lauro:

“Lauro é um criminoso, um bandido. Portanto, a pedofilia deve ser exposta como qualquer problema com que a gente precisa se relacionar, como a homofobia, o racismo. Vamos olhar para isso e lutar para que não aconteça mais, para que as meninas não sejam colocadas em situações constrangedoras”.

MEL MAIA REVELA ASSÉDIO NA INTERNET

Mel Maia ainda é tão nova, mas já tem grande exposição de sua imagem nas redes sociais.

A atriz da novela 'A Dona do Pedaço' está dando um show nas telinhas ao interpretar Cássia na novela da Rede Globo.

Com tanto sucesso é normal ter muitos fãs e seguidores nas redes sociais, mas a atriz resolveu desabafar em entrevista  para a colunista Patrícia Kogut, sobre aqueles que ultrapassam os limites e chegam a assediar a jovem na internet.

“Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, contou ela.

Em relação ao seu namoro com o jogador do Fluminense, João Pedro, Mel também contou sobre como lida com a exposição do relacionamento: “Não me incomoda, até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”.

Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como ‘não gostei muito da roupa que você está usando’. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida“, contou a atriz.

 

 

Luana Piovani Agatha Moreira Nathalia Dill paolla oliveira Anitta juliana paes Monica Iozzi Ricardo Monaestro Vivi Guedes Ludmilla Marcos Padilha Marcos Palmeira Mel Maia Joaquim Lopes a dona do pedaço Getúlio Cruz Pedro Scooby

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital