Bruna Manzon e o noivo Levi Lima - Pam Passos e Melqui Zago
Casamento

Bruna Manzon escolhe data e hora de casamento com Levi Lima por meio de método inusitado

Bruna Manzon contou os mínimos detalhes de como será seu casamento

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h14

A jornalista e assistente de palco do Domingo Legal, Bruna Manzon, se casará em breve com Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites.

O casamento será dividido em duas cerimônias, uma para a família no dia 18 e outra e outra maior e mais luxuosa no sábado, 19, em Santa Maria, RS.

“Eu sempre sonhei em casar na igreja e o Levi sempre quis casar ao ar livre. A capela que escolhemos tem um significado muito grande para a família, porque é onde a minha mãe ia rezar quando era criança para ter uma vida melhor e fica na escola que ela estudou com bolsa na infância. Já a festa e a outra cerimônia terão o estilo escandinavo, bem arborizado, com muita natureza, como o Levi queria”, afirmou Bruna.

Para começar, os noivos tiveram ideia diferente para escolher data e hora com significado especial: “Vai ser às 17h porque a gente acredita que a energia do pôr do sol é mais legal do que a noite. E para escolher a data eu fiz a numerologia e a soma deu um resultado bem legal.”

Bruna ainda revelou como será a decoração do lugar: “Será clássica e romântica, mas um pouco descontruída, porque eu não queria nada tão óbvio. Terá muitos arranjos aéreos, flores em tons de rosa, tudo com muita delicadeza”, contou.

As cerimônias terão a trilha sonora selecionada a dedo pelo casal com as músicas compostas por Levi ao longo de sua carreira. “Ele sempre teve uma ligação muito forte com a composição, antes mesmo de ser cantor. Escolhemos músicas que remetem ao amor e à energia especial que queremos levar para este dia especial. A única exceção é a música que eu vou entrar, a marcha nupcial, que eu não abri mão [risos]”. Entre as músicas escolhidas pelo casal estão Celebrar, Colorir Papel, Cadarço, Sapato e Chiclete.

Os vestidos escolhidos são dois do estilista Samuel Cirnansck. “Eu sempre tive em mente que ele que iria fazer o meu vestido de noiva. O modelo da igreja será bem romântico, e o outro será mais do meu estilo mesmo, mais mulher e delicado. Os dois vão ser brancos”, afirmou. Já o noivo usará terno de Ricardo Almeida.

Vale lembrar que os noivos estão juntos há oito anos e se conheceram pelo Twitter, por meio de amigos em comum.

A lua de mel porém vai ter de esperar até depois do carnaval 2020, quando o cantor terá a agenda liberada. 

Felicidades ao casal!

Bruna Manzon

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital