Bruna Marquezine - Instagram

Bruna Marquezine publica texto sobre sua religiosidade e revela sonho: ''Sinto todos os dias''

A atriz Bruna Marquezine compartilhou um texto de sua autoria escrito há um tempo e abriu o jogo sobre sua fé e crença

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 07h46 - Atualizado às 15h00

Bruna Marquezine usou os stories de seu Instagram oficial para compartilhar um texto sobre sua fé. O curioso é que o texto é de junho deste ano e a atriz resolveu postar somente na noite desta segunda-feira, 18, já que é algo que sente todos os dias.

A morena questionou e agradeceu por tudo o que a vida lhe proporciona: "Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado diariamente porque tanto amor, porque tanta generosidade, porque tanta entregar, porque tanto cuidado e porque comigo? Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo Teu. É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por Você é assim o quão perfeito e inalcançável é o Teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer".

A ex-namorada de Neymar contou que sonha em conhecer a pessoa física em quem acredita e como relembrar tudo e estar perto dele seria bom. "Todas as vezes que você se orgulhou de mim me observando viver e tomando decisões e posicionamentos de acordo com o Teu coração. Todas as vezes que se entristeceu quando fiz algo que te ofendesse e que me senti extremamente culpada até lembrar que seu amor por mim é incondicional e imutável e que você sempre me daria uma nova chance e um novo incentivo. Você vai me contar sobre todas as batalhas que lutou por mim e eu nem imaginava", continuou a atriz.

Bruna também apontou o que ficaria claro para ela, caso o encontrasse (ou quando o encontrar, como ela diz) e citou as tristezas e dores que passou: "Vai me contar de tudo o que me livrou enquanto eu sofria pelo o que havia perdido. Vamos lembrar das vezes que Te fiz praticamente desenhar pra mim o que eu tinha tanta dificuldade de ver, entender e aceitar.E também das minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos e ficava confusa, insegura e com medo, mas no final sempre me surpreendia com o motivo de tudo e com o seu plano que era sempre melhor do que o meu".

Por fim, a morena escreveu o quanto é grata por tudo em sua vida, até os momentos ruins que são necessários e sabe que, a hora de encontrá-lo ainda não chegou, já que ainda tem muito o que viver em sua vida: "Pouco me importa se muitos vão dizer que não será assim. Eu gosto de imaginar esse reencontro exatamente desse jeito. Alguns dias tenho vontade de gritar pro mundo o quanto amo meu Pai, que também é mãe, que também é meu melhor amigo, meu irmão, meu noivo, meu parceiro. O grande amor da minha vida. E que sem Ele eu nada seria e nada teria. E que nem sei se isso faz algum sentido, mas que sinto saudade dEle. Eu sou tua e você é meu e tudo o que sou ama tudo o que você é", terminou a atriz.

bruna marquezine

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital