Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Família

Bruno Gagliasso anuncia gravidez inusitada de Giovanna Ewbank

O ator usou seu Instagram para exibir uma foto do ‘barrigão’

Máxima Digital Publicado em 26/05/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

De férias nas Ilhas Maldivas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram brincar com os fãs. No último sábado, 25, o gato publicou uma foto de sua esposa com um verdadeiro barrigão de grávida, deixando seus seguidores surpresos. 

Acontece que na legenda o ator fez questão de explicar do que se tratava o clique, já que no mesmo dia publicou outras fotos em que a modelo ainda parecia de barriga chapada. 

‘’Grávida de Vento, Giovanna Ewbank ostenta a barriguinha no Instagram do marido Bruno Gagliasso que está sofrendo por não conseguir ver o sexo na ultra-sonografia virtual. O casal está muito feliz por esse momento e quer agradecer o apoio e carinho de todos! Finalmente a grande notícia: Giovanna também sabe estufar a barriga!’’, disse o galã. 

Alguns famosos ficaram chocados com a imagem e chegaram a incentivar o casal, que já possui Títi, de 5 anos, a uma futura gestação: ‘’HAHAHAHA coração disparou aqui! Ai vai ficar tão linda’’, escreveu Bruna Marquezine. ‘’Não é possível’’, afirmou Ana Maria Braga. ‘’Amei’’, acrescentou Kéfera. 

Após trabalharem duro, a dupla aproveitou o final da novela ‘O Sétimo Guardião’, na qual o gato atuou, e engataram uma ‘lua de mel’ no paraíso. 

Ainda no último sábado, Giovanna compartilhou uma foto dos dois ‘cobertos’ de areia e sem roupa alguma. Eles estão aproveitando, ein?! 

Kefera Giovanna Ewbank bruna marquezine Bruno Gagliasso Ana Maria Braga thiago gagliasso

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital