Lexa completa 25 anos e mãe presta homenagem - Instagram
Comemoração

Dia de festa! Lexa completa 25 anos e mãe presta homenagem: "Te amo eternamente e incondicionalmente"

A cantora completou 25 anos e Darlin Ferrattry prestou uma homenagem para a filha nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 22/02/2020, às 16h35

Hoje é dia de comemoração! Isso porque Lexa completa 25 anos neste sábado, 22, e já recebeu inúmeras homenagens, inclusive de sua mãe.

Darlin Ferrattry usou seu Instagram oficial para dizer algumas coisas à cantora. Com uma foto ao lao de Lexa, que segurava um buquê de flores, a mamãe babona começou: "Hoje a minha menina completa 25 anos e nesses 25 anos tudo que eu aprendi com ela foi o real significado da palavra amor, amar e ser amada, um coração gentil, doce, firme, valente e íntegro, que é capaz de dizer não - pode dar pra ele, pode dar pra ela, seja lá quem for, ela sempre coloca o seu próximo a sua frente!"

Apaixonada pela filha, a sogra de Mc Guimê abriu o coração: "Essa é a menina que a 25 anos atrás olhou dentro dos meus olhos e me fez sentir e aprender o que é amar de verdade. Nesse dia tão especial eu quero dizer que a sua família te ama que a sua vó reza por você todos os dias igual a mim, que eu luto por você todos os dias, que seus irmãos pensam falam e sentem você e o seu amor por ele e tudo que você faz por eles todos os dias!"

Por fim, a mãe expôs todo o seu amor: "Filha só posso dizer Deus te abençoe em meu coração você reina. Te amo eternamente e incondicionalmente, sua mamãe Datlen de Nazaré."

Lexa não conseguiu dizer muitas palavras, mas deixou os internautas imaginando nas emoções sentidas: "Chorando", escreveu nos comentários a publicação.

 

Lexa Darlin Ferrattry

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital