Estivens Alves - Reprodução/Youtube
CASO NEYMAR JR.

Ex de Najila dá nova entrevista e declara: ''Estrago generalizado''

Estivens Alves diz para Antonia Fontenelle que seu objetivo é proteger o filho

Máxima Digital Publicado em 27/06/2019, às 09h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Estivens Alves, o ex-marido e pai do filho de Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão, concedeu uma entrevista para Antonia Fontenelle, em seu canal no Youtube, 'Na Lata'.

A conversa foi ao ar na noite desta quarta-feira, 27. 

Ao iniciar a entrevista, Fontenelle deixou claro aos seus expectadores que foi o rapaz que a procurou, pois, segundo ele, o canal da loira não fazia edições dos vídeos e que lá, ele não seria julgado por nada.

Durante a conversa, a apresentadora perguntou sobre o episódio em que Najila deu uma facada no peito do ex:

"Ela estava sentada no sofá comendo uma maçã com a faca, e no meio da discussão, ela me apunhalou", explicou ele, dizendo que outras agressões já aconteceram entre o ex-casal.

"Ao pereceber o erro, ela me socorreu. Meu irmão também foi até lá para ajudar. Ela se arrependeu e fez um B.O na polícia, admitindo o ato", contou.

Em um determinado momento, Antonia questionou o fato da modelo ter surgido com roupas infantis em sua primeira entrevista, então, Estivens declarou que a maneira em que ela se portou com Roberto Cabrini também o incomodou:

"Isso me deixou incomodado também", disse ele rapidamente.

O ex da jovem ainda alegou que não está defendendo Najila, e sim protegendo o filho. 

"Meu filho morre de saudades da mãe. Ele está há três semanas comigo porque ela não tem condições de cuidar dele. Não agora. Ela me liga chorando querendo vê-lo, e na data de hoje, eu deixei ele com ela", disse.

O rapaz revelou que tem imagens do suposto arrombamento do apartamento da loira, e que pediu que um funcionário do prédio o acompanhasse para ser testemunha das marcas encontradas na porta.

Por fim, Antonia Fontenelle fez um pedido à modelo:

"Najila, te peço como mãe: se tranca, conversa com Deus e rebobina a sua fita [...] Não é errado admitir que falou algo que não aconteceu. Você destruiu a sua vida, e a do Neymar também. Algo aqui no fundo do meu coração me diz que ele não fez isso com você, pelo pouco que o conheço".

A viúva de Marcos Paulo deixou claro que não tem interesse em entrevistar a baiana por conta da série de fatos e falta de provas da acusação.

Estivens Alves afirmou que não quer a guarda do filho, pois o menino de 7 anos, Luca, não vive sem a mãe, e que, tanto ele quanto Najila não estão cobrando nada pelas entrevistas concedidas.

"Ela só quer justiça. Ela me disse que todos ainda vão conhecer quem é a verdadeira Najila", finalizou.

Assista na íntegra clicando aqui.

 

Luana Piovani Fofocalizando paolla oliveira Estivens Alves Najila Trindade TV Fama antonia fontenelle Anitta Na Lata lívia andrade Neymar Jr. Thiago Magalhães Isis Valverde juju salimeni leo dias Conexão Repórter Pedro Scooby

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital