Letícia Colin e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
BEBÊ A BORDO

Fábio Assunção entrega sexo do bebê de Leticia Colin sem querer

O ator deixou um comentário emocionante de agradecimento pelo carinho da atriz e deixou escapar que ela espera um menino

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 16h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Leticia Colin fez uma emocionante homenagem ao colega Fábio Assunção na manhã desta quarta-feira, 17.

Em seu Instagram, a atriz escreveu um textão como legenda em uma foto em que aparece sorridente ao lado do ator:

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo, e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão.
Com carinho sempre,
Letícia".

O global adorou os elogios da amiga, e agradeceu à altura. Porém, Fábio acabou entregando o sexo do bebê que Leticia está esperando com Michel Melamed:

"Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você. Entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês", escreveu ele.

Então... É menino!

 

 

Laura Neiva Giovanna Antonelli Júlia Dalávia Fábio Assunção Leticia Colin Chay Suede Luisa Arraes

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital