Simone, Paolla Oliveira e Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Inversão de papeis

Famosas surpreendem com homenagens emocionantes: ''Sei que vocês vão estar lá olhando por mim''

No Dia do Fã, famosos agradeceram e se declararam aos seguidores

MÁXIMA Digital Publicado em 19/03/2019, às 09h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Todo mundo é fã de alguma coisa, de alguém, ou pelo menos, tem admiração! A última segunda-feira, 18, foi o Dia do Fã para homenagear essas pessoas. -- Finalmente o nosso dia de exaltação!

Vários famosos se declararam para os seus fãs e a MÁXIMA Digital reuniu algumas delas para não esquecermos o quanto somos importantes!

Paolla Oliveria foi uma dessas celebridades. Ela postou um videozinho no seu Instagram fazendo um coração e mostrando para a câmera. Na legenda, a atriz escreveu: "Fã é um resumo de amor. Alguém que te ama, que te quer bem, mesmo distante, mesmo sem nunca ter conhecido pessoalmente, mas porque te admira através do seu trabalho e sua arte. Hoje é Dia do Fã e eu fico tão feliz em poder compartilhar aqui nesse espaço meu muito obrigada a todos! Vocês são indispensáveis em minha trajetória." -- Se não fossem os admiradores, que celebridade seria celebridade, não é?

 

Mais uma pessoa que não deixou de se manifestar foi Ivete Sangalo. Ela, que reúne fãs pelo Brasil inteiro e, se duvidar, até pelo mundo, publicou uma carta para todos eles. Ela disse que é muito inteira quando sobre no palco, "porque eu sei que vocês vão estar lá olhando por mim e para mim."

 

Simone, da dupla com Simaria, também agradou aos seguidores com uma mensagem de carinho: "Fã é amar, acreditar, sonhar! E ter a certeza que quando a gente ama não existe barreiras, não existe distância que mude isso! É amar incondicionalmente, é cuidar mesmo de longe, é querer rever seu ídolo sempre com um sorriso no rosto. E é também ter a certeza que a distância não muda em nada esse sentimento! Obrigada por tudo que vocês são em nossas vidas."

Recentemente, Simone se tornou a sertaneja mais seguida do Instagram.

 

Simone Ivete Sangalo paolla oliveira

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital