Fátima Bernardes sai do 'Encontro' para apresentar outro programa - Instagram
Famosos

Fátima Bernardes sai do 'Encontro' para apresentar outro programa

A apresentadora deixou o programa semanal para assumir um reality show

Máxima Digital Publicado em 14/04/2022, às 12h25

Nessa quarta-feira, 13, Fátima Bernardes anunciou que deixará de comandar o Encontro, a partir do segundo semestre a apresentadora irá assumir o The Voice, Patrícia Poeta e Manoel Soares vão apresentar o programa matinal.

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil.", começou Fátima.

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar.", continuou.
 
"Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito para desejar felicidades para todos que vão encarar novos desafios.", finalizou.
 
Patrícia comentou sobre o assunto e deixou um recado para colega: "Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no 'JN'. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais… Agora, mais um! Sucesso nessa nova etapa, Fátima.".
 
Com a ida de Patrícia para o 'Encontro', Maria Beltrão assume o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já o Estúdio I, programa que Maria apresentava na GloboNews, ficara sob a apresentação de Andréia Sadi.
 
Patrícia também mandou um recado para a nova apresentadora do 'É De Casa': "Tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha! Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer.".
 
Fátima Bernardes famosos

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital