Fernanda ao lado do pai durante uma de suas visitas. - Instagram
Luto

Fernanda Lima presta homenagem a equipe médica que cuidou do pai, vítima da covid-19

Cleomar Lima faleceu no último sábado, 18, aos 84 anos, devido a complicações causadas pelo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 13h03

Alguns dias após a morte do pai, Fernanda Lima presta homenagem a equipe médica que cuidou de Cleomar Lima. Vitima do coronavírus, ele faleceu aos 84 anos, após ficar cerca de 120 dias internado e sofrer  complicações causadas pelo vírus.

Na manhã desta terça-feira, 21, a apresentadora escreveu um lindo texto no Instagram, falando sobre a importância de cuidar dos familiares e agradecendo todos que cuidaram de seu pai durante os 4 meses em que ele ficou hospitalizado.

“Taí a foto que eu tava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele”, iniciou.

“Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai durante o período de internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre”, finalizou.

Na publicação, Fernanda fez questão de escrever o nome de cada pessoa que integrou a equipe médica.

+++Leia Mais: Fofos demais! Fernanda Lima amamenta Maria Manoela e Rodrigo Hilbert cuida do outro 'bebê' da casa


luto Fernanda Lima coronavírus

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital