Franklin David abre o coração e fala da importância de viajar para sua vida - Instagram
Cura

Franklin David abre o coração e fala da importância de viajar para sua vida: "Foi a cura para a depressão e todos os outros males"

O apresentador disse que esse tipo de evento o salvou

Máxima Digital Publicado em 02/11/2021, às 16h00

Franklin David é fã de viajar. Em seu perfil no Instagram, o apresentador rsempre posta fotos dos lugares que visita.

Ele trouxe isso para sua vida profissional. Não foi à toa que ele trocou uma carreira consolidada de apresentador de atrações de entretenimento pelo programa de viagens Aventureiros.

"Eu digo que viajar se divide em três maravilhosos momentos: pré, durante e pós. O prazer de viajar começa no momento em que você vai escolher o destino, se vai sozinho ou acompanhado e arrumar a mala, essa 'expectativa'á traz uma sensação única. Depois é o momento da viagem em que você vive intensamente cada segundo, cada passo na trilha, cada onda do mar, tudo o que ela pode oferecer.", disse. 

Ele continuou: "E normalmente a viagem acaba numa bad justamente porque ela chegou ao fim, e é exatamente aí que entram as 'memórias', onde você estará em casa e poderá reviver os momentos através dos registros. E claro, no nosso HD principal, na nossa cabeça. A viagem é para ser uma experiência do começo ao fim"

Franklin abriu o jogo sobre sua vida pessoal. O apresentador comentou que conhecer novos lugares o ajudou na cura de transtornos emocionais.

"Minha vida mudou completamente depois das viagens. Viajar foi a cura para a depressão e todos os outros males que me acompanharam por alguns anos", finalizou.

Franklin David

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital