Giovanna Ewbank sai em defesa de Isabeli Fontana após internautas a atacarem por comentário mal-entendido - Reprodução/ Instagram
Tudo resolvido

Giovanna Ewbank sai em defesa de Isabeli Fontana após internautas a atacarem por comentário mal-entendido

A atriz surgiu em suas redes sociais e pediu compreensão pelo comentário de Isabeli

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 17h32

Nada passa despercebido aos olhos da web, não é mesmo?

Na última segunda-feira, 20, Isabeli Fontana foi alvo de duras críticas após fazer um comentário em uma publicação de Giovanna Ewbank no Instagram.

Na ocasião, a loira apareceu amamentando seu filho recém-nascido, Zyan, e Isabeli deixou um comentário comemorando o momento da apresentadora. “Eba, mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo”, escreveu ela.  

Só que o comentário não repercutiu bem na internet. Muitos internautas não gostaram muito do posicionamento da modelo, já que Gioh é mamãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6 anos. 

Contudo, a esposa de Bruno Gagliasso entendeu que a modelo estava se referindo ao fato de ter um recém-nascido em casa e amamentá-lo. Neste terça-feira, 21, ela saiu em defesa da amiga.

“Oi gente, tudo bem? To entrando pouco aqui nas redes né porque to meio sem tempo e eu acabei de ver aqui a repercussão que tá o comentário que a Isabeli fez aqui no meu post”, começou a apresentadora. 

Em seguida, a loira explicou que entendeu o comentário da morena e tudo não passou de um mal entendido. Queria dizer que eu amo a Isabeli, ela é super minha amiga e eu super entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem, porque ela falou sobre o ato de amamentar, ter um recém-nascido em casa, que de fato, é algo muito novo pra mim. É tudo muito diferente”.

Por fim, ela deixou um recadinho especial para a esposa de Di Ferrero. “Amo você, Isa, beijo nessa família linda, tá?”, disse.

Além da sequência de vídeos, Giovanna também fez questão de responder o comentário feito por Fontana. “Lindeza! Tudo bem novo e diferente pra mim. Nunca pensei que eu pudesse amar tanto a amamentação… Cansativo, mas delicioso! Dicas são sempre bem-vindas, viu? Beijos nessa família linda que eu amo”, escreveu.

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso Isabeli Fontana Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital