Juliana Paes é mãe de Antonio e Pedro. - Instagram
Treino em família

Juliana Paes surge malhando com o filho nas costas e surpreende a web: "Queria ter essa força"

Em seu Instagram, a atriz compartilhou registros do treino divertidíssimo

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 19h01

Que a Juliana Paes é super talentosa, isso todos já sabem. Agora ela mostrou que também é boa na hora de se exercitar, principalmente nas flexões.

A atriz compartilhou diversos registros do treino desta quinta-feira, 27, e surpreendeu ao surgir fazendo uma série de flexão com o filho Antônio nas costas. E não para por aí! Um dos vídeos publicados, a musa, o caçula e outros amigos, aparecem fazendo outros exercícios e cantarolando a música Poker Face da Lady Gaga.

Nos comentários, os seguidores de Juliana não pouparam elogios. “Esse Antônio é uma figura! Lindos”, comentou uma fã. “Queria ter essa força, para conseguir fazer isso”, disse outra.

Uma amiga da atriz também comentou: “Sobrou braço para amanhã? Porque vamos precisar! Vou chegar trabalhada na saudade!”.

Além de Antônio de 7 anos, ela é mãe de Pedro, de 9. Os dois são frutos de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Recentemente, a atriz surpreendeu os seguidores com um relato sincero sobre a quarentena. O motivo? Ela confessou que uma peça de seu guarda-roupa não está servindo mais.

+++Leia Mais: Juliana Paes faz relato sobre a quarentena e fãs se identificam: “Fui vestir uma calça jeans e não entrou”


treino mãe e filho juliana paes

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital