Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram
Desabafo

Lucas Lucco não contém a emoção e abre o coração sobre internação da noiva: ''Como posso ser forte?''

Lucas Lucco desabafa sobre situação de saúde complicada enfrentada pela noiva

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Os tempos não estão fáceis para Lucas Lucco. O cantor não conteve sua emoção e abriu o coração com seus seguidores nesta madrugada de terça-feira, 22. Aflito com a internação de sua noiva Lorena Carvalho, o sertanejo resolveu contar um pouco sobre o que está sentindo nesse momento.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos e vídeos ao lado de sua amada. Na legenda da postagem, ele desabafou sobre o momento difícil enfrentado pelo casal. "Enquanto você não volta para casa, você pede para eu ser forte, mas enquanto você não volta para o meu abraço eu penso: 'Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?'", começou.

"Enquanto você não volta para gente rir junto eu fico orando para o médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo para Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos.", escreveu o moreno, emocionado.

Ele finalizou seu texto deixando claro o quão árdua está sendo essa situação: "Enquanto você não volta para gente orar junto antes de dormir, eu peço para Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado para você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta para casa".

Há pouco tempo, a gata sofreu um aborto espontâneo que deixou todos os fãs sem chão.

A loira, que estava grávida de apenas dois meses quando perdeu o bebê e voltou a passar mal no último sábado, 19. Por isso, ela precisou ser internada para cuidar da saúde.

Lucas Lucco Lorena Carvalho

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital