Mara Maravilha detona Daniela Mercury: "Você é uma vergonha" - Instagram
Famosos

Mara Maravilha detona Daniela Mercury: "Você é uma vergonha"

A cantora participou de um programa de rádio e detonou Daniela

Máxima Digital Publicado em 22/07/2022, às 10h10

Na última quinta-feira, 21, Mara Maravilha participou do programa Chupim, da Rádio Metropolitana, a edição foi transmitida no YouTube e gerou muita polêmica. Durante o ao vivo, a cantora não teve papas na língua para falar de Daniela Mercury. Mara chegou a pedir permissão para "detonar" a cantora.

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado.", ironizou.

Ela falou sobre um suposto vídeo em que Daniela estaria dizendo que Jesus era gay, porém a gravação é falsa, uma montagem. No entanto, Mara não sabia dessa informação.

“Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, começou ela.

“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito.", disse.

“Isso (o vídeo) eu fiquei engasgada. Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado.", disparou.

No final, Mara apontou e dedo para câmera e disse que não se importa se a artista vier respondê-la: “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha.".

 

mara maravilha Daniela Mercury famosos

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital