Lucas Lima - Reprodução/ Instagram
Resposta

Marido de Sandy responde crítica sobre próprios dentes e dá lição: ''Se a intenção foi boa, a noção não foi''

O músico Lucas Lima rebateu um comentário maldoso de um seguidor e chocou seus seguidores com a sinceridade

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 08h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Lucas Lima, marido de Sandy da dupla "Sandy e Junior", respondeu uma crítica de um seguidor, nesta quinta-feira, 16 e deixou os internautas chocados com tanta verdade.

O músico foi alvo de críticas sobre seu dente: "Vamos alinhar seus dentes para termos um sorriso ainda mais harmônio (...) Juro que olho suas fotos e fico incomodada".

Em story de seu Instagram oficial, Lucas respondeu ao comentário sem hesitar na sinceridade: "Uma das melhores coisas de não nascer 'bonitão' é que tu tá livre de te tornar escravo da tua aparência", começou o músico.

Ao falar dos "defeitos" de sua aparência, apontou que esses não são motivo de orgulho, mas também não são motivo de vergonha, apenas são. Lição de vida!

Seus ensinamentos sobre a crítica não pararam por ai, Lucas ainda deixou claro como se enxerga: "Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência".

Aproveitou para deixar um espaço e reagir ao tipo de comentário que foi feito: "Por isso o que tu escreveu é tão absurdo e, principalmente, IRRESPONSÁVEL".

Na onda dos ensinamentos, o músico terminou com uma dica à internauta para que ela tenha mais cuidado ao falar dos outros: "É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve e para quem a gente escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi". Sensato!

Lucas Lima sandy

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital