MC Mirella dispara indiretas online e dançarina rebate - Instagram
Confusão

MC Mirella dispara indiretas na web e dançarina retruca

A confusão foi dada por meio de vários Stories nos perfis das artistas

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 11h06

A confusão está armada e dessa vez as protagonistas são MC Mirella e Kut Kut

Nessa quarta-feira, 8, a funkeira disparou algumas indiretas por meio de uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram, em que citava uma situação sobre ajudar alguém e uma suposta traição de Dynho Alves, seu namorado. 

"Uma menina aí, esquecida, falando de mim. Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda para ajudar você, te estendeu a mão, te depositou um dinheiro para você alimentar seu filho. Você fica querendo arrumar confusão na internet para ganhar seguidor. Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sonho profundo. Quando ele era solteiro, há muito tempo, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Cadê seus amigos para falar que você está passando vergonha?", disparou a cantora. 

A briga ganhou forma quando Kut Kut resolveu compartilhar vídeos em sua conta na rede social em que citava o nome de Mirella e contava seu lado da história. 

"Eu recebi algumas mensagens me avisando que a MC Mirella estava falando mal de mim. Fui ver o que ela estava falando de mim. Em relação ao dinheiro que ela falou que ela mandou para ajudar lá em casa, com o meu filho, realmente ela me mandou dinheiro. Ela me mandou 150 reais, me transferiu na hora para mim, porém em troca de informação. ‘Kut, te mando o dinheiro se você descobrir última vez que Tainá Costa ficou com Dynho Aleves'. Eu falei que eu não sabia qual tinha sido a última vez que a Tainá ficou com o Dynho, realmente eu não sabia, mas para não ficar no clima chato, ela foi e transferiu os 150. Ela deve ter pensado: 'Vou mandar 150 para não ficar na mixaria'. Só que ela não estava na intenção de ajudar, ela estava querendo comprar informação.”, disse. 

"Eu estava de boa, ela veio falar sobre quando eu fiquei com o Dynho. O Brasil todo já sabe que eu fiquei com o Dynho e quando eu fiquei com ele, ele estava namorando ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei para que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser zoada", falou. 

Mirella voltou a falar, ainda sem citar o nome de Kut Kut, colocando um ponto final na história: "Para mim, ela é digna de pena. Você quer ficar colocando gente no meio para gerar assunto. Eu não preciso disso. Eu tenho minha carreira, eu não preciso disso. Se você fosse tão boa, você estaria no meu lugar. Ele tem é vergonha de ter ficado com você. Ela virou detetive para eu dar dinheiro para ela? A pessoa inventa cada coisa. Que informação que ela ia me vender? Se toca, você nem via ele.“.

MC Mirella Dynho Alves

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital