Violeta Mangriñán - Reprodução/ Instagram
Saúde

Modelo espanhola perde sete quilos em reality e faz declaração polêmica: ‘’Ossos são tendência’’ 

Violeta Mangriñán está dando o que falar após sua afirmação controversa sobre magreza

Máxima Digital Publicado em 08/07/2019, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

A modelo espanhola, Violeta Mangriñán, deu o que falar em seu país após fazer uma declaração controversa. 

A artista, que ficou famosa após participar do reality show ‘Sobreviventes’, em Honduras, perdeu alguns quilos durante o espetáculo e preocupou os fãs. 

Conforme informado pelo jornal espanhol '20 Minutos', a apreensão dos fãs se deu principalmente após a gata declarar que não estava com pressa em voltar ao seu peso anterior. Ela, que está pesando 45 quilos, chegou na viagem com 52. 

O mais inusitado é que a modelo afirmou que se sente mais confortável para usar biquínis agora que está com o peso mais baixo. 

Após a declaração, os internautas começaram a especular que Violeta, de 25 anos, poderia estar enfrentando algum transtorno alimentar. Com isso, ela finalmente se pronunciou. 

"Estou farta de vocês me chamarem de anoréxica e outras coisas. Isso me deixa muito nervosa e não posso me calar, porque padeço de incontinência verbal. Eu venho do Sobreviventes, e não do MasterChef. Eu perdi sete quilos, dos quais já recuperei dois, para a vossa tranquilidade", esclareceu nas redes.

Ela não parou por aí. A famosa ainda fez outras declarações polêmicas. "Obviamente não estou saudável, já que por isso tive que abandonar o reality show. Por este mesmo motivo, sigo uma dieta estrita a base de líquidos e proteínas", disse.

Apesar do discurso, conforme apontado pela imprensa internacional, ela está feliz e sua magreza não a afetou em nada.

"Antes de aparecer na televisão, minha chefe sempre me dizia que 'os ossos são tendência'.", "Isso não quer dizer que a gente não tenha que comer ou que as meninas tenham que estar magras demais, porque as pessoas mais gordinhas também são maravilhosas", esclareceu. 

"É que eu me vejo maravilhosa, ainda que as pessoas me digam que eu estou horrível, e que só tenho cabeça. Eu me vejo linda e tenho mais vontade do que nunca de usar biquínis", finalizou.
 
 

Violeta Mangriñán

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital