O sertanejo e a ex-Miss Santa Catarina estão casados desde 2019. - Instagram
Parabéns!

Nasceu! Filho de Mano Walter e Débora Silva chega ao mundo: “O maior amor do mundo”

No Instagram, o casal anunciou o nascimento e agradeceu todo o apoio que receberam

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 12h04

Que notícia linda! Primeiro filho do cantor Mano Walter com a modelo Débora Silva nasceu. O anúncio foi publicado na manhã desta segunda-feira, 31, nos respectivos perfis dos papais no Instagram.

Nas publicações, o casal aparece com o pequeno no colo e não pouparam palavras para agradecer a equipe que os acompanharam.

“O maior amor do mundo! Sem palavras ainda para descrever tudo que eu vivi nesse domingo e nessa madrugada, só posso mesmo agradecer a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de me tornar mãe, ao meu marido que foi um GUERREIRO e pariu junto comigo. Te amo meu amor, obrigada por TUDO! Você é um homem ímpar, esteve comigo em todos os momentos me dando força e mostrando que tudo valeu a pena! Agradeço também a toda minha equipe sensacional que esteve comigo do início ao fim, vocês foram incríveis!”, escreveu a mamãe.

“Gente, nosso José nasceu! Sem palavras para descrever o que estou sentindo, só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável. Minha Débora, estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com a força de uma interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família”, dedicou o papai.

O sertanejo e a ex-Miss Santa Catarina estão casados desde 2019.


Mano Walter Débora Silva

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital