Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/ Instagram
Polêmica

Noiva do Nego do Borel é questionada sobre peso e desabafa: ‘’Minha numeração é de criança, 32’’ 

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, usa redes sociais para fazer um desabafo sobre seu corpo

Máxima Digital Publicado em 30/07/2019, às 13h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Duda Reis, noiva do cantor Nego do Borel fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais. 

A gata de 18 anos publicou uma foto esbanjando sua cintura fina e foi questionada se usava photoshop nas publicação. 

Sem paciência e cansada de receber os mesmos comentários, Duda resolveu abrir o jogo sobre seu peso. 

“Eu estou abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes porque toda hora vocês “duvidam” do meu corpo e cobram o tempo inteiro. Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo. Se eu apareço num ângulo legal e que “valorize”, vocês parabenizam meu ‘corpão’”, iniciou ela em resposta a uma seguidora. 

Continuando, ela falou que se sente insegura diante de tantos questionamento sobre seu corpo. “É tanta cobrança estética o tempo inteiro, que eu me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito “não aceitável” por vocês. Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com várias coisas. Mas fazer o que... espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos. Enquanto isso, sigo feliz e cuidando sempre das minhas coisinhas”, completou ela. 

Ainda na publicação, ela foi ‘defendida’ por muitas fãs, mas acabou recebendo ataques por supostamente sugerir que existe um modelo de corpo ideal. 

‘’Eu não disse que tem que ser “magra” ou não. Só disse que eu não como carne, por isso não dá pra comer 3 big mcs igual me pediram. Repetindo, não falei nada sobre peso, somente que eu, Maria Eduarda, sou vegetariana. Tá faltando aula de interpretação de texto aí’’, disse ela irritada com a situação. 

NOIVOS? 

O amor está no ar! Nego do Borel e Duda Reis estão noivos. O cantor, que está em turnê pela Europa, teria feito o pedido de casamento durante sua passagem por Portugal, segundo o jornalista Leo Dias. 
 
Nas redes, o funkeiro divulgou um vídeo romântico junto à amada. Na gravação, eles surgem em um quarto de hotel decorado com velas e pétalas de rola. Juntinhos, elas dançaram ao som de ‘Não Tem Hora Nem Lugar’, do cantor Rodriguinho.
 
"Momentos especiais, que ficam guardados, a gente não sabe dançar, mas a gente tenta né amor ? Te amo... Quando te conheci a minha vida mudou, pra melhor", disse Nego do Borel. "Te amo tanto! Ô se mudou pra melhor. Tava morrendo de saudade amor", respondeu Duda. 
Em outra publicação, o cantor agradeceu pelo seu aniversário, celebrado no último dia 10, e divulgou outra foto coladinho com a gata. ''É nóix nozão, já tomei aquele champanhe kkkkkk, daquele jeito., se eu tivesse no Brasil, essa hora eu tava lá no Borel com os 'Crias', mas já comemorei lá, aqui to me sentindo completo, com minha família, terra boa, Portugal me abraçou muito, obrigado, te amo minha chaveirinho'', escreveu ele.

   

Duda Reis Nego do Borel

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital