Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram
Carreira

Otaviano Costa abre o jogo sobre saída da Globo e revela: ‘’Vou contratar minha própria equipe’’

Após saída da Globo, Otaviano Costa entrega planos para o futuro: ‘’Estou com um projeto meu’’

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 18h35 - Atualizado às 18h36

Otaviano Costa abriu seu coração para o colunista Leo Dias e revelou detalhes de sua saída da Rede Globo, planos para o futuro e assuntos polêmicos. 

O apresentador, que deixou a emissora recentemente, afirmou que quer ter sua própria ‘’marca’’. 

‘’Após 10 anos de casa, eu fiz um reflexão e tinha duas opções, ou ter meu próprio programa, ou fazer algo mais pessoal. Eu tive a primeira, mas estava muito interessado em sair após a primeira temporada do ‘Tá Brincando’. Agora estou com um projeto meu. Estou investindo em um estúdio de 200 metros quadrados. Eu contratei a minha equipe e sou o meu próprio veículo’’, iniciou ele sobre o assunto.

Continuando, o marido de Flávia Alessandra esclareceu do que se trata a novidade. ‘’Investimento meu, pessoal. Inteiramente dedicado a uma unidade de áudio. Pode passar pelo rádio, vou continuar, por isso tomei decisão de sair [também] do rádio, para me tornar independente ao mercado, para o mercado entender que o Otaviano está livre para poder negociar com quem quiser’’, afirmou. 

Além disso, Otaviano ainda falou sobre um episódio do programa ‘Amor e Sexo’, no qual ele fez um strip-tease e ficou completamente nu.

‘’Participar do programa mudou muito minha visão sobre o mundo feminino, a comunidade LGBT, tudo. Comecei a abrir para esse assunto e eu fazia tudo com molecagem.’’

‘’Teve um viés quase político [o strip-tease]. Nesse dia eu coloquei o óculos preto pela primeira vez e subi no palco. Aí veio aquele menino, veio o 220. Eu arranquei toda roupa, eu fui, o público gritando. Aquela coisa. Isso foi na quinta antes da estreia. Eu tinha uma semana e a sensação psicológica é que eu tinha pulado em um precipício’’, revelou ele sobre a situação. 

Chegando ao fim da entrevista, Costa falou sobre seu casamento com Flávia Alessandra. Ao jornalista, ele revelou que o casal possui personalidade extremamente forte e rebateu Leo Dias quando o comunicador os rotulou como ‘casal perfeito’. 

‘’Eu e a Flávia brigamos muito como um casal normal. Somos parecidos, a gente discute e que bom que minha mulher é muito forte. Eu fico com ela sozinho batendo um papo sobre o mundo, isso é maravilhoso, eu tenho uma caixa de ressonância alí. Eu tenho nela um parceira e tanto, não só fisicamente, mas a personalidade. Nós somos muito parceiros e ninguém desgruda, ainda mais nos piores momentos’’, finalizou ele sobre o casamento de 13 anos com a estrela. 

 

Otaviano Costa flavia alessandra

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital