Paolla Oliveira revela desafios como atriz - Instagram
Profissional

Paolla Oliveira revela os desafios que enfrenta como atriz e comenta cenas de nudez: "Não tenho vergonha nem pudor"

A atriz contou as dificuldades que enfrenta para encarar uma personagem e comentou sobre sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 13h48

A quarentena não está fácil para ninguém, mas podemos lidar da melhor maneira possível. Paolla Oliveira comentou sobre sua rotina durante o isolamento social e contou que está calma nesse período conturbado.

Em entrevista concedida ao Canal Brasil durante uma live feita nas redes sociais nesta quarta-feira, 27, a atriz relatou que tem feito faxina, cuidado de seus animais de estimação e aproveitando a companhia de sua tia, que mora com ela, e de seu namorado Douglas Maluf. "O coração pode estar bem, sozinho ou acompanhado. O meu está acompanhado e feliz", comentou.

Além da quarentena, a intérprete de Vivi Guedes também comentou sobre seus trabalhos e as dificuldades que enfrenta como artista reconhecida: "Muitas vezes, as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. 'Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que aceita parecer mais velha?’ Cria-se uma imagem em torno do meu nome".

A atriz contou que, por isso, ela precisa pedir para fazer uma personagem: "‘Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho’. Aí sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (personagem de ‘Felizes para Sempre’) foi assim. Tive que brigar".

Sobre as cenas de nudez que vivenciou em algumas cenas, Paolla revelou: "Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor".

Por fim, ela comentou também um pouco de sua vida pessoal e sua vontade de ser mãe junto com as cobranças: "Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo."

Paolla Oliveira Vivi Guedes paolla oliveira

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital