Patricia e Rebeca Abravanel - Reprodução/ Instagram
Revelação

Rebeca Abravanel revela segredo íntimo da irmã Patricia na infância: ''Uma sacaneava a outra''

A apresentadora Rebeca Abravanel revelou brincadeira de criança e segredo das irmãs

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 11h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Rebeca Abravanel revelou segredo íntimo de sua irmã Patrícia no "Programa da Maísa" que será exibido no próximo sábado, 17.

Além de irmãs, as filhas de Silvio Santos são amigas. Em entrevista com a apresentadora mirim, Rebeca e Patrícia revelaram alguns segredos e histórias de quando eram pequenas.

A atual esposa de Alexandre Pato contou que a irmã já bebeu o seu xixi: "Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu". Eca!

Tirando a parte da brincadeira de criança, as duas também comentaram sobre como encaravam a fama do pai: "Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei 'Gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?'", contou a mãe de três filhos.

RELEMBRANDO

Com um novo programa no SBT, "Topa ou não topa", Patricia anunciou a participação das irmãs no programa com uma foto registrada no casamento de Rebeca e o jogador Alexandre Pato: "Nesse próximo sábado eu e ela vamos estar no "Programa da Maísa". Está muito muito legal! Esperamos você!"

O casamento aconteceu em junho deste ano e a apresentadora não poderia deixar de homenagear Rebeca: "Um dia muito alegre e cheio de amor (...)  Ver a Rebs feliz não tem preço e meu cunhado novo é o máximo!!!"

Programa da Maísa Alexandre Pato Patricia Abravanel Rebeca Abravanel

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital