Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre orientação sexual - Instagram
Orientação sexual

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre orientação sexual

Reynaldo Gianecchini falou sobre sua orientação sexual

Máxima Digital Publicado em 31/08/2023, às 15h00

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua orientação sexual. Em cartaz com a peça A Herança, que aborda discute temas da comunidade LGBTQIAP+, o artista falou que não pretende mais falar sobre sua sexualidade fluida.

"Nunca me senti obrigado a nada, principalmente agora fazendo essa peça, fiquei lembrando o tempo em que há essa militância de querer cobrar. Acho tão descabido isso", disse ele em entrevista ao podcast CARAS. 

O ator falou mais sobre o assunto. "Eu me sinto muito à vontade, [mas] não quero mais falar sobre a minha sexualidade porque já falei tudo o que tinha para falar. Parece que eu só falo sobre isso, e eu não quero falar mais.", completou.

Sincero, o artista disse que não vê a sexualidade como uma pauta atualmente. Para ele, o mais importante é aceitar todas as formas de expressão e pregar a liberdade e respeito.

O galã também comentou sobre o período em que o HIV começo a ser registrado no Brasil durante a década de 1980. Gianecchini comentou que o momento foi terrível para a comunidade LGBTQIAP+ e que a união das pessoas foi essencial para que estudos fossem feitos.

"Se a comunidade quer cobrar respeito e acolhimento, ela tem que acolher todo mundo do jeito que é, cada um tem seu tempo, sua verdade e a sua sexualidade. Estamos vivendo um tempo que já não é mais pauta isso.", disse.

 

 
Reynaldo Gianecchini

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital