Rico Melquiades debocha de Erika Schneider após término de namoro - Instagram
Famosos

Rico Melquiades debocha de Erika Schneider após término de namoro

O influenciador quis levar o astral da amiga após o fim do namoro com Bil Araújo

Máxima Digital Publicado em 12/05/2022, às 11h22

Na noite na última quarta-feira, 11, Rico Melquiades e Erika Schneider se encontraram para colocar o papo em dia, durante o encontro o influenciador fez uma brincadeira no intuito de fazer a amiga se sentir bem.

Erika terminou seu namoro com Bil Araújo recentemente, a influenciadora contou em seu Instagram que o namoro tinha acado por pedido do ex-BBB. Na tentativa de animar a amiga, Rico cantou a música Supera de Marília Mendonça.

“Se ele não te quer, supera; Se ele não te quer, supera. Ele tá fazendo de tapete o seu coração; Promete para mim que dessa vez você vai falar não. De mulher para mulher, supera; De mulher para mulher, supera.", cantou Rico abraçado com Erika. 

Depois do episódio Rico recebeu algumas mensagens de internautas afirmando que ele poderia estar com algum problema com Bil após o término do namoro. Prontamente o campeão de A Fazenda 13 esclareceu os rumores.

“Gente, deixa eu só falar um negócio para vocês. Eu não sou intrigado com Bil não gente, pelo amor de Deus. A Erika é minha amiga, o Bil também é meu amigo, tá?", começou.

“Eu não tenho nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, entendeu? Ai é ele e ela. Eu tô brincando com ela para fazer ela sorrir, fazer ela feliz e vai ser a mesma coisa quando eu ver ele também.", disse.

"Vou fazer ele sorrir, vou levantar ele para cima e é isso, tá gente, pelo amor de Deus, eu não tenho nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, eu sou amigo dos dois.", finalizou.

Erika Schneider Rico Melquiades famosos

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital