Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/ Youtube
Família

Sabrina Sato revela detalhes sobre o parto de Zoe e desabafa: ‘’Perdi minha dignidade na frente do Duda’’

A apresentadora, que desejava um parto humanizado, precisou realizar uma cesárea

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 15h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Sabrina Sato fez o primeiro relato público sobre o parto de Zoe. Em seu canal no youtube, a apresentadora desabafou sobre a frustração de não conseguir realizar um parto humanizado. 

‘’A gente romantiza esse parto, a gente idealiza. Assisti partos no Youtube, de todos os jeitos, e você fala ‘Nossa, a gente nasceu para isso’’’, disse ela sobre sua preparação. 

Além da ex-bbb, o terceiro episódio da série ‘Mães de Verdade’ contou com o relato de duas outras mulheres, Mirla, mãe de duas filhas, e Tais, que foi mãe aos 19 anos. 

No papo, a companheira de Duda Nagle expôs toda saga até o momento de Zoe vir ao mundo.

“Para mim não tinha a menor hipótese de ser uma cesárea. Quando deu três da tarde, eu estava fazendo a unha, comecei a ficar muito irritada, porque eu tinha que arrumar as coisas da maternidade… ai eu subi para em trocar de roupa e fez ‘xiiiii’ . Eu vi a água no chão e joguei no Google e vi que bolsa teria cheiro de cândida. Mandei o Duda cheirar se tinha cheiro de cândida e ele falou que não tinha cheiro de nada. Aí aconteceu, minha bolsa estourou. Liguei para médica e ela falou, ‘Só que em 24 horas para essa criança nascer’’’, disse sobre o início do processo. 
‘’Fomos para a maternidade e eu cheguei na sala de parto. Fiz um monte de playlist pra esse momento único da minha vida, fiquei lá da tarde até meia noite, uma da madrugada… e nada de dor, tendo contração…dilatação pouquíssima. E não me liberaram comida….me liberaram um sorvetinho só…", completou ela. 
Sabrina entregou que, durante seu período pré-parto, precisou passar por uma situação constrangedora na frente do amado. 

"Em nenhum momento passou na minha cabeça que eu ia ter que me submeter a uma cesárea, eu tava super firme e forte para fazer o que fosse possível. Senti contrações com dor de barriga, eu fiz minhas necessidades fisiológicas e perdi minha dignidade total na frente do Duda, umas seis vezes! Fui ficando cada vez mais fraca. Quando entrou com ocitocina começou uma porrada de dor. Eu não podia ouvir cesárea. Eu não tinha mais força, quando deu três horas da tarde, ela (médica) chegou com o anestesista e falou que ia entrar com glicemia e com anestesia e que ia me levar pro centro cirúrgico. Eu comecei a chorar mas era minha filha, eu aprendi a lição, a gente não escolhe nada’’, desabafou sobre o ensinamento. 

Mesmo desapontada, a estrela conta que o momento foi único, independente da forma como Zoe nasceu: ‘’Meu útero parou lá no centro cirúrgico, perdi muito sangue. Mas eu nunca vou esquecer do momento que me entregaram minha filha. Na hora que eu vejo aquela carinha vindo ao meu encontro eu entendi que tudo vale a pena, dá tudo certo, ela veio para meu colo e fez um cocozão na minha cara, no meu peito, eu tive que limpar pra ela poder mamar, mas foi muito muito especial”, disse Sabrina.

Confira: 

 

duda nagle Sabrina Sato

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital