Franciely Freduzeski - Reprodução/ Instagram
Saúde

Saúde arriscada! Modelo é internada às pressas no Rio de Janeiro: ''Para que eu nunca me esqueça o quanto sou forte''

A modelo Franciely Freduzeski foi internada para tratar de uma neurite

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 09h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Franciely Freduzeski, modelo e atriz, foi internada às pressas no Rio de Janeiro ao descobrir uma neurite e contou aos fãs nesta quarta-feira, 14. 

Há sete anos, a modelo injetou uma dose de metacril nos glúteos e sofre com a reações desde então: "Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro".

Nos stories de seu Instagram oficial, a morena contou um pouco do ocorrido, de toda sua situação e do que terá que passar: "A cirurgia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso"

Mesmo que abalada, Franciely demonstrou muita fé e disposição: " Mais uma história para o meu álbum de figurinhas da vida. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo".

Com muito apoio, seus seguidores mandaram energia positiva e elogiaram a modelo pela fé e força que transmite: "Você é guerreira, vai vencer muito ainda", comentou um fã.

ROMANCE

No início deste ano, Franciely Freduzeski terminou o seu relacionamento com o pai de Neymar, que não assumiu o relacionamento com a modelo.

Mas, ela pareceu também não querer falar sobre o caso: "Não sou affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos".

Franciely Freduzeski pai de Neymar

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital