Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/Instagram
Relacionamento

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, surge com aliança de compromisso na web

Filha de Kelly Key compartilha foto da aliança de compromisso

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 12h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Prestes a embarcar de Orlando, nos Estados Unidos, com destino para o Rio de Janeiro, após o fim de suas férias, Suzanna Freitas, aproveitou o tempo de espera no aeroporto para interagir com seus fãs nos Stories do Instagram. 

A Influencer, que tem mais de um milhão de seguidores na rede social, fruto do relacionamento dos cantores Latino e Kelly Key, respondeu diversas perguntas feitas pelos internautas sobre o seu namoro com Gabriel Simões, e revelou que o casal usa alianças de compromisso. 

“Tem gente que acha cafona, clichês demais… o Gabriel dizia que tinha medo de eu achar cafona, mas acho lindo, maravilhoso”, afirmou a musa. 

Suzanna, que estava passando as férias aproveitando os parques da Disney, foi questionada por uma fã sobre qual foi o melhor momento da viagem, e desabafou: “Ver o olho dele brilhar assistindo os fogos do Magic Kingdom! É bem emocionante os fogos, mas geralmente quando eu vejo alguém chorar eu tenho vontade de chorar junto”.

A loira também aproveitou o momento para falar que desentendimentos fazem parte de qualquer relacionamento, mas que nenhuma briga protagonizada pelo casal já foi motivo para término: “A gente já brigou, mas não chegamos a ficar duas horas sem se falar. A gente já brigou, mas nunca se separou”, afirmou. 
 

suzanna freitas

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital