Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Polêmica

Youtuber afirma que vai processar Bruna Marquezine após deboche em vídeo

A atriz compartilhou a filmagem de Francis Simas em seu Twitter e comentou: ''A cara nem arde, né?!''

Máxima Digital Publicado em 22/04/2019, às 17h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Recentemente, Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica com Francis Simas, após retwittar um vídeo em que a youtuber falava sobre traição, seguida do comentário: ‘’Ah pronto. a cara nem arde, né?!’’. 

Segundo o jornalista  Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, a brincadeira vai dar em processo! 

A youtuber, ofendida, alegou que: ‘’ela deixou de opinar sobre o que estava sendo dito, mas deu sua opinião sobre quem estava dizendo. Isso configura um ataque à honra’’.

A filmagem compartilhada por Bruna Marquezine mostrava Francis citando as vantagens de ser a pessoa traída em relação à amante. 

A youtuber ainda chegou a responder a publicação feita pela atriz, através de outro vídeo: “Vi sua postagem no Twitter sobre o meu vídeo em que eu alego que não há vantagem nenhuma em ser amante. Nele, eu comento que ser esposa é ser amada, enquanto, me desculpe se eu estiver te ofendendo, ser amante não é’’, alfinetou. 

A ex-modelo ainda acrescentou: ‘’Você já perdoou seu pretinho algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Pessoas desconhecidas não podem ofender, mas você pode ofender a quem não tem fama e dinheiro, é isto? Onde está a coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha? ’’. 

Francis, que segundo Alessandro, era fã de Bruna, se sentiu decepcionada e atacada. Por isso, vai processar a atriz: “é muito nova, é uma criança e vou processar para ela parar de falar tudo o que ela quer. Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo minha família, meus filhos e estou sendo atacada’’. 

A assessoria de imprensa da youtuber informou, ao Uol, que a youtuber contratou o advogado Silvio Guerra, renomado entre as celebridades. Ele entrará em breve com uma ação por difamação contra a atriz "nas Varas Criminais e Cíveis".

A assessoria da ex-namorada de Neymar ainda não se manifestou.  



 

 

bruna marquezine

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital