Pedro Sampaio sobre bissexualidade e recepção do público sertanejo com seu trabalho: "Feliz de conquistar esse espaço” - Instagram
LGBT

Pedro Sampaio sobre bissexualidade e recepção do público sertanejo com seu trabalho: "Feliz de conquistar esse espaço”

Além de falar sobre sua orientação sexual, o DJ comentou que pretende lançar mais músicas até o final do ano

Máxima Digital Publicado em 13/11/2023, às 14h50

Recentemente Pedro Sampaio tem feito participações em festivais sertanejos, como Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival Caldas Country. Em entrevista, o DJ falou sobre o público sertanejo ser receptivo com seu trabalho. 

“Eu me sinto super bem, sou super acolhido, o público aceita super, tanto que eu tenho marcado presença nos maiores festivais de sertanejo do Brasil, como o Caldas Country", disse ele em conversa com a UOL.

"Eu fico muito feliz de ter esse espaço e trazer o meu DNA musical, que é o funk e os ritmos brasileiros para dentro de line-up que é quase 100% sertanejo”, continuou.

Além disso, Pedro falou sobre seus planos de lançar mais músicas até o final do ano: “É um período muito importante para mim, as minhas músicas são super consumidas no Carnaval, então, especialmente esse ano, eu tô com intenção de lançar mais músicas no fim do ano que eu lancei o ano inteiro".

"Eu tô preparando um segundo álbum e vai ser um final de ano importante para eu testar algumas coisas”, acrescentou.

Durante o Lollapalooza 2023, Pedro assumiu sua bissexualidade e falou sobre a importância disso em sua vida pessoal e profissional: “Eu aprendi muito em 2023, amadurei muito enquanto pessoa, enquanto artista, foi um ano muito importante para eu pensar em mim, trazer algumas reflexões para minha carreira, foi um ano super importante para trazer um direcionamento que no ano que vem a gente vai executar".

 

Pedro Sampaio famosos

Leia também

"Angu" estreia em SP falando sobre a afetividade gay negra


“Que Fiz Eu para Merecer Isto?” é puro suco de Almodóvar!


Neta de sufragista, Djuna Barnes abriu caminhos na Literatura


Câmara de São Luís aprova 4 projetos LGBT+ de uma só vez


Ally Dyla clança o single "Mulher De Verdade"


Senado avança na proteção à população LGBT+ encarcerada