Sandro vai atrás de comparsa e deixa Raul desesperado - TV Globo
Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul fica desesperado ao ver Sandro ir atrás de antigo comparsa

O empresário não verá com bons olhos a aproximação do filho com Marconi

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 09h37

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) vai ficar desesperado com a reaproximação de Sandro (Humberto Carrão) com seu ex-parceiro de crime.

O jovem está focado em ajudar Farula (MC Cabelinho) a investir na carreira artística e contará com o apoio de Vitória (Taís Araujo) para pedir a bênção de Marconi (Douglas Silva) na cadeia.

Segundo o portal Notícias da TV, no capítulo desta quarta, 18, Raul se mostrará incomodado com a disposição de Vitória em ajudar o funkeiro. Inclusive, será dela a ideia de visitar Marconi na cadeia.

O plano de Sandro e da advogada é pedir ao chefão para liberar Farula do seu compromisso com a facção. O empresário vai alertar o filho e a mulher sobre o perigo de se envolverem em assuntos do mundo do crime.

Um outro criminoso também surgirá na história de Manuela Dias. Thelma (Adriana Esteves), chegará a matar para impedir que Rita (Mariana Nunes) descubra que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

No mesmo capítulo Magno (Juliano Cazarré) voltará a trabalhar como mecânico de carros. Enquanto isso, Sandro pedirá ajuda a Ryan (Thiago Martins) para falar com o irmão sobre o namoro dele com Betina (Isis Valverde).

Amor de Mãe encerrará sua "primeira temporada" neste sábado, 21. Como as gravações da novela foram interrompidas devido ao coronavírus, a Globo exibirá uma reprise de Fina Estampa no horário do folhetim das nove a partir do dia 23.

Regina Casé Isis Valverde Humberto Carrão Murilo Benício Amor de Mãe

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio